Um novo re-começo!

Bom dia!

Há dois dias eu tenho lidado com essa coceirinha no canto direito de meu cérebro desde que surgiu a vontade de criar um segundo blog. E você me pergunta “mas para que outro blog se você mal publica algo no primeiro?”. E eu te respondo “por questões de organização”.

Qual a minha idéia para este blog que voz fala? IDEIAS. (Ufa, consegui não acentuar!)

Meu plano para este site é o de, tão somente, acumular idéias, catalogando-as como possível e, quem sabe, dado o interesse de quem o visite, discutí-las e trabalhá-las.

Poderia ser um site de ajuda também. Para aqueles com bloqueio, sem idéias de como sair de um problema ou como começar uma história. Este blog, com o tempo, poderia conter as sementes necessárias, não para resolver, mas para ajudar na solução dessas questões.

Enquanto isso, o blog CRGONDIM continuará a trazer dicas, lembretes e meios que eu encontro para me ajudar no meu dia-a-dia literário e que podem vir a ajudá-los da mesma forma.

Sejam bem-vindos!

Deixe um comentário

